segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu Herói

Por Ele e para Ele são todas as coisas








heróis do engano

Nacional Kid

Fantasma

Mandrake


 Batman e Robin

 Super Homem

Zorro

E tantos outros, que nem tem conta


O quanto vivíamos iludidos e enganados pela mentira discarada da mídia, e dos mercadores da opinião pública e dos manipuladores da fé inocente dos que esperam bons e verdadeiros conselhos para formação de um caráter que construa um mundo melhor.

Quando tudo desabou, numa avalanche sem volta de desilusões e realidades amargas e fúnebres, quando o anoitecer das esperanças pareciam querer apagar todas as expectativas de um mundo melhor, foi aí então que o Meu Herói entrou em cena. Com um semblante sofrido, surrado, parecia vencido; chamou-me atenção, porque um farrapo humano poderia ser o herói que traria a solução das causas perdidas?

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz duma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. (Is 53:2)

Foi então que descobri,... que ali estava um cordeiro puro que pagou as nossas dívidas..

.I Pe 1:18. Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,19. Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

João 3-14. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
15. Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus.

Então ao terceiro dia, ví uma grande luz brilhar, Ele já não estava mais debilitado, agora o meu vencedor me sorria com um sorriso de campeão, e me convidava a usufruir das virtudes por Ele conquistadas, tudo por mim, pra me salvar das mentiras dos falsos enganadores...

Is 9:2 - O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Ele é o meu Herói.... Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário